segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Um dia direi: fui feliz,
chorei... gritei.
Fiz de mim o que quis pra ser feliz.
Derramei lágrimas demais, corri...
corri atrás do que achava certo pra ser feliz.
Um dia direi: senti...
Senti todos os prazeres que pude,
todos os amores que me permiti
e toda emoção que meu coração esperou.
Um dia direi: valeu.
Valeu à pena chorar por um amor que se foi,
lutar pelo amor que se tem,
viver a vida bem além.
Um dia direi: não me perdi de mim
 em meio a dor,
mas me perdi em meio ao amor.
Dei de mim o meu tudo,
fui até o fim do mundo
e hoje digo: Fiz o que tinha que ser feito... 
Só quero ser feliz.

2 comentários:

  1. Adorei seu blog... Ainda não sou mãe, mas posso imaginar a sensação maravilhosa que deve ser saber que tem um serzinho ali dentro de você, que precisa exclusivamente de você... Por isso te desejo toda força do mundo.....
    bjs : )

    ResponderExcluir
  2. Niveaaa, adorei teu blog!!
    Assim q voltar do carnaval quero passar aki c mais calma!!
    Bjs e te sigo

    ResponderExcluir

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.