segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011



Preciso urgentemente de uma receita pra simplificar a vida. 
Talvez óculos novos que me façam enxergar de uma vez por todas que a verdadeira beleza encontra-se nas pequeníssimas coisas, aparelho auditivo que me permitam ensurdecer (da gritaria insana, disforme, inconseqüente do mundo) e voltar a ouvir o som dos pássaros, da chuva...
Preciso que da minha língua saiam palavras, mesmo as mais duras, que elevem... jamais palavras que firam, que destruam...
Preciso da paciência, da passividade do "sei que vai passar" de Caio Fernando Abreu...
Preciso de um colo e do meu travesseiro!
Quem sabe amanhã?

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.