terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Hoje meu blog faz um ano! 

Resolvi ler meu primeiro post para comemorar esse dia e relembrar como tudo começou. Tudo voltou a minha mente. O dia em que peguei o resultado do Beta Hcg. Como foi um turbilhão de emoções. E hoje estou aqui, um ano depois que descobri que ia ser mãe e estava solteira. Minha filha tem 6 meses, agora o pai está se reaproximando e quer morar conosco. Como nossa vida muda de uma hora pra outra. Como a vida passa rápido! Um dia estamos numa situação, no outro, tudo muda de figura. Ainda estou numa fase de escolha: ser ou não uma ex-mãe-solteira? Mas muita coisa eu já passei na gravidez e também ao lado da minha filhinha. Descobri o que é o amor incondicional, esse amor que explode no peito, que chega a doer de tão grande e intenso!

Confiram o meu primeiro post. Ele serve também para fazer um alerta às mulheres, caso precisem trocar de método contraceptivo.  

E vamos comemorar! Um ano de blog e só agora comecei a intensificar a divulgação. E estou adorando! A todos os que já passaram aqui e aos que vão passar: Um agradecimento. Pela companhia, amizade, ajuda e CONTEM COMIGO SEMPRE!





Vamos fazer um brinde???


Clique aqui PRIMEIRO POST

12 comentários:

  1. Ola Nívea,

    Ja tive o prazer de visitar o teu blog esta semana e me encantei, e agora volto novamente aqui para prestigiar esta festa linda de um ano de blog.Parabéns a você que com sabedoria e simplicidade deu vida a ele, sucessos sempre...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Cecília. Brigadão! O meu coração pede mesmo isso, meu cantinho, meu maridinho, minha filhinha... Mas pela razão, tenho que pensar muito, porque ele não parece nem um pouco interessado em mim.
    Tá muito difícil decidir.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog ,
    E pela coragem de se abrir
    dessa maneira .

    Realmente a vida passa rápido , as coisas mudam de repente ...
    por isso mesmo não podemos perder tempo com coisas que não tragam valor e qualidade as nossas vidas .

    abs
    Francisco

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS NIVEA.. VC MERECE TODO CARINHO...
    É REVENDO O QUE ESCREVEMOS QUE VEMOS COMO TUD PASSOU, COMO AS VEZES A GENTE ACHOU QUE NÃO IA CONSEGUIR, E AGORA TA AI..

    APESAR DE TUDO QUE VC PASSOU, ESTA CONFUSA, MAS ESTA FELIZ, COM SUA BEBE E TALVEZ NOVAS POSSIBILIDADES

    ACREDITO MUITO EM VC

    ESPERO PASSAR MAIS ANOS DE BLOG, SEMPRE AQUI

    BJUS BJUS E TIM TIM NAS TACINHAS

    ResponderExcluir
  5. Obaaa 1 ano!!!
    gostou do hugo, é? hehehehe
    Bjaaoo
    MaH

    ResponderExcluir
  6. Mah, como diz o carinha da novelinha Rebelde: "Bela aparência!" Lindo o Hugo. hehehehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. oi amiga te achei no site vou de blog, vim conhecer seu trabalho e já estou seguindo, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz. bjss

    valartesdigitais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tim Tim

    um brinde ao seu blog e a você, acabei de completar um ano de blog sei como está se sentindo, é uma vitória.

    Parabéns! Muitos anos de vida a seu blog e muitas felicidades para você.

    ResponderExcluir
  9. @Van
    Ah, que legal! Obrigada!! Realmente é uma emoção muito grande pra mim, porque eu conto nesse blog toda a minha trajetória de mãe solteira, desde o momento em que descobri que estava grávida até agora. Muito medos, tristezas, muitas alegrias também. Minha filhota está com 6 meses e trouxe de volta o sentido a minha vida.

    Felicidades pra vc tb!!

    ResponderExcluir
  10. Nívia F. Grande amiga Parabéns pelo Primeiro aninho de Seu Blog e que este pelo que noto É o o 1º de muitos Sucessos que você ainda terá pela Frente, pois entendo que comemorar assim é só alegria!

    ResponderExcluir
  11. @CharlesNetto Sim, Charles. Isso é uma vitória pra mim, ainda mais porque até agora meu blog não tinha seguidores e nem comentários, pq eu não divulgava como agora. Então é uma vitória pra mim! Obrigada pelo comentário e pela visita. Sucesso!

    ResponderExcluir
  12. @Massoterapeuta no rio de janeiro Francisco, tenho coragem sim e nenhuma vergonha de me abrir dessa maneira às pessoas, contando a minha trajetória como mãe solteira. Quero poder ajudar outras mulheres que estão na mesma situação que a minha, porque não é nada fácil. E, com isso, espero ser ajudada também. Agradeço seu comentário e visita! Sucesso!

    ResponderExcluir

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.