FELIZ 2012!!

Pessoas que recebem atualizações

Online

Minhas Visitas

Receba atualizações por email! Clique aqui.

Seguidores

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mudanças



OLÁ, GENTE!




Quem veio aqui recentemente, viu que dei uma mudada no "visu" do blog. Tava achando muito pesado. Nem sei se melhorou muito, mas um pouco acho que melhorou sim. Além do mais, sou assim mesmo. PRECISO de mudanças constantes. Não gosto de tudo-igual-sempre. Até os móveis aqui no meu quarto vivem trocando de lugar. Só não mudo a casa toda, porque a casa não é minha, mas quando morava sozinha, hum, era  todo mês. Roupas? Tenho sacolas e mais sacolas cheinhas de roupas que não quero mais e muitas que não cabem em mim também. Também, 15 kg a mais pós gravidez. Fiz até um blog BRECHÓ http://bomgostobrecho.blogspot.com/, mas não divulgo muito. Nem sei por quê. Não me animei muito. Acho que vou fazer um dia de brechó aqui em casa mesmo e vender tudo barato.

Cabelos? Só parei de mudar porque fiquei grávida e, sabem como é, temos que ter maior cuidado com tudo, mas vivia pintando e fazendo um monte de coisas no cabelo pra alisar. Agora tá natural, mas já tô querendo deixar vermelhão.
E por aí vai. Sagitariana como sou, não consigo viver na mesmice. Concordo plenamente com o "eu prefiro ser essa metamorfose ambulante", do Raul Seixas. O sagitariano se entedia facilmente, por isso está sempre em busca de aventuras e mudanças. Como as aventuras tiveram que ficar de lado, com a maternidade, por que não as mudanças??
Daqui a pouco me canso e mudo tuuuuudo de novo!
Quantas vezes quis até me mudar pra bem longe?

Beijinhos!

3 COMENTÁRIOS:

  1. Ola!
    Faço parte do Blogueiras Unidas e vim aqui te visitar...
    Meu numero é o 908. Seu blog está muito lindoo!!
    Já estou te seguindo...
    Espero sua visitinha no meu blog! Ficarei muito feliz em te receber lá!

    Passa lá e segue tb??
    http://lucasartedigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. EU ADOREI O BLOG ASSIM, FICOU LINDO.. E AI, NOVIDADES, SAUDADES DOS SEUS POSTS, E BEBE COMO ESTA???

    PRA TE ANIMAR UM POUQUINHO, TEM UMA BRINCADEIRA P VC NO MEU BLOG
    ELIANE VILELA

    FAZ LA, É GOSTOSO

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lih. Ultimamente tenho postado pouco mesmo, mas tenho certeza de que vou ter muitas novidades ainda pra contar pra vcs! Minha bebê está linda, fez 7 meses! Tá gripadinha, pegou de mim. Bjs

      Excluir

Gente, em todo blog que vou, comento se gostei ou não de pelo menos um post! Dou minha opinião. E espero o mesmo. Muito chato isso de "gostei do seu blog e tô te seguindo, me siga também?"
Então dispenso comentários e seguidores desse tipo, ok? Desculpe. Não quero ser grossa, mas não quero escrever em vão.
Ah, e não dá pra retribuir nada recebendo um comentário desses, tá?

Beijos e sucesso!

Nivia F.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs