terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mais um ano termina e com ele a sensação de dever cumprido, o melhor é que está chegando o Reveillon 2012! O que podemos observar é que as pessoas gostam de passar a virada do ano com as cores e seus respectivos significados, para muitos as cores na virada do ano tem um significado devem ser seguidos à risca.
Então vamos anotar os significados das cores pois as mesmas estarão sendo regidas por Vênus:
  • O branco esta relacionado a sentimentos puros e bem-estar nos relacionamentos, é a cor do equilíbrio seja na família, amor e trabalho e em 2012 as energias de Vênus irá favorecer tudo isso e um pouco mais.
  • O vermelho que é considerado a cor da paixão neste reveillon de 2012 trará um significado diferente o do poder, caso tenha passado um 2011 meio deprê, use-o!
  • O lilás ou violeta é para quem esta a fim de arranjar um novo amor, sim por que a cor ativa o sentimento. Então caso esteja sozinha (o) vale a pena tentar!
  • A cor rosa trabalha o lado sentimental da pessoa deixando-as mais emotivas ideal para pessoas que queiram vivenciar várias emoções. Contudo pessoas muito carentes nem devem lembrar que esta cor existe.
  • Como Vênus está aparecendo nesta virada de ano seria bom você fugir da cor amarela, isso porque a cor não esta relacionada com Vênus este ano que esta por vir. Aí sabe o que ela pode lhe proporcionar? Insegurança e desequilíbrio, se preferir aposte no dourado que além de bonito é neutro!
  • O preto nesta virada de ano pode atrair dinheiro estimulando o lado financeiro… porém pode atrair isolamento, sendo assim pense bem !
  • O azul-royal vai atrair liderança, azul-marinho fará com que as pessoas se fechem para emoções.
  • As cores salmão, marrom e cinza devem ser evitadas nesta virada de ano, pois as energias positivas podem ser bloqueadas por Vênus.


Essas são apenas pequenas dicas que podem te ajudar a ter uma idéia de qual cor usar nesta virada de ano.
Feliz Ano Novo!

6 comentários:

  1. Ameiii o Post!!!
    Tô seguindo o blog , me segue também.
    Vai ser um prazer recebe-la no meu cantinho.
    Bjo

    http://sempreglamm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi nivia admiro muito vc pela sua garra, força e determinação para criar sua filha , vou levar o seu exemplo de vida para outras areas da minha vida

    ResponderExcluir
  3. NÍVEA!
    NEM SEI QUE ROUPA USAREI.. DÚVIDA!!

    Sou Blogueira Unidas e vim conhecer o blog, seguir e acompanhar pelo feed, adorei! Super lindo!
    Boa semana!
    Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo, aproveite este ano que esta chegando para realizar todos os seus sonhos.
    Que nesse final de ano você possa somar todas as alegrias e dividir seu entusiasmo de ser feliz com os que ama e quer bem!
    PRÓSPERO ANO DE 2012!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ah que bom ter gostado do meu blog, fico feliz por isso, e achei bem interessante seu blog, vou dar umas lidas.

    ResponderExcluir
  5. Grande dica, como preciso de quase todas as cores, decidi usar umas fitas coloridas amarradas no pulso !

    ResponderExcluir
  6. Nívia, apesar de nos conhecermos pouco, saiba que te admiro pela força, pelo amor que você tem pela vida e por sua filha e pela coragem de externar tudo isso através da escrita. Desejo muita saúde e paz para você e para sua filhota linda. Beijos.

    ResponderExcluir

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.