segunda-feira, 12 de dezembro de 2011




MINHA LISTA PARA 2012


- EMAGRECER 20 KILOS. (Engordei 15 depois da gravidez.)
- FAZER UMA TATOO.
- VOLTAR A IR À PRAIA.
- VOLTAR A IR AO CINEMA.
- IR À IGREJA (Ou voltar às baladas?)
- FAZER UM LIVRO DO BEBÊ DE ANNA BEATRIZ.
- REVELAR TODAS AS FOTOS QUE PRECISO.
- COMPRAR UMA CADEIRA PRO MEU PC.
- ESTUDAR PARA ALGUMA COISA!
- JUNTAR DINHEIRO. (Para o final do ano de 2012 e para o aniversário de Nanna.)
- TRATAR ESTRIAS.
- PINTAR O CABELO DE VERMELHÃO.
- TRATAR VASOS NA PERNA. Varizes.
- VER/tratar A DORMÊNCIA DA PERNA.
- TRATAR OLHEIRAS.
- FAZER ÓCULOS E LENTES.
- FAZER NOVA IDENTIDADE. (A minha tá um Ó.)
- IR AO DENTISTA.

5 comentários:

  1. No post de cima eu não achei onde comentar,hehehe,e aqui pelo jeito só vai ir anônimo...
    Adorei teu blog e ja estou te seguindo,obrigada pelo carinho...
    Como vc ja percebeu tambem sou mãe solteira e doida pela minha pequena,mas no meu blog escrevo de tudo inclusive da minha redução de estomago,hehehe...
    Obrigada por compartilhar comigo meus momentos e eu estarei aqui para compartilhar com vc os seus...
    Bjs kaka
    diariofelinalight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, sim. Porque o post de cima é postagem fixa, não dá pra comentar. hehehe Só não sei porque o comentário saiu anônimo, vou ver isso. Obrigada por vir aqui, somos guerreiras e gosto de conhecer pessoas assim! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona, adorei o teu blog!!! E amei a sua lista para 2012, a minha tá parecida!kkk
    Boa sorte pra nós duas!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Achei bem bacana sua lista e desejo que consiga implementá-la no decorrer do ano.
    Já não faço listas há muito tempo...
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hehe parabéns, em 2013 volto e te cobro tudo isso mocinha! Rum! hehe'

    ResponderExcluir

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.