sábado, 10 de dezembro de 2011
Minha bebê com seu penteado fashion.


Caramba, gente, é inacreditável a forma como a Nanna está crescendo e se desenvolvendo!! As pessoas já haviam me avisado que as crianças crescem rápido, especialmente os bebês, mas eu não fazia ideia de que era tão rápido! Não dá nem pra curtir uma roupa, quando vejo ela já ficou pequena! Um dia, Nanna está com uma mania, no outro dia já muda. 

  • Já aprendeu a pegar coisas, já aprendeu a chamar atenção, já faz pirraça, come papinhas de frutas, toma suquinhos e come papinhas salgadas! Ai, como eu queria que ela ficasse pra sempre nessa fase. A fase ruim de não dormir à noite, já passou, mas ela dorme muito tarde, entre 00:30 hs e 01:30 hs. Mas também está acordando às 11 da manhã! E eu juntinho com ela, porque vou começar a trabalhar em Janeiro provavelmente e terei que madrugar. Não sei como vou fazer pra dormir mais cedo.
  • Desde os 3 meses, a gengiva dela coça bastante; logo, logo um dentinho vai apontar pra nossa alegria! Tudo o que pega, leva à boca.
  • Ainda não consegue ficar sentada sozinha, se desequilibra e cai para o lado. Mas as pernas estão fortes, já sobe e desce quando está em pé apoiada em alguma coisa. Quando a coloco de bruços, ela levanta o tronco e já sabe desvirar, fica de barriga pra cima! Na hora do banho... que dificuldade! Ela fica dando impulso na parede da banheira e eu quase não consigo dar banho direito. kkkkk
  • Tava com mania de fazer bolhinha de cuspe pra chamar a atenção, depois começou a estalar a língua, depois a dar gritinhos fininhos e altos... Tudo pra impedir que a mamãe sente na mesa do computador e esqueça dela. kkkkkkk
  • Está muito risonha. Aliás, isso ela sempre foi, mas sempre que alguém chega perto dela, ela abre um grande sorriso. Às vezes estranha algumas pessoas, para o "Dindo Mauro" ela ainda chora muito. Se assusta com algumas vozes grossas de homens. Na maioria do tempo, ela é simpática. Na rua, encanta as pessoas com sua simpatia. Morre de rir com as caras e bocas engraçadas que nós fazemos pra ela.
  • Ela já demonstra a forte ligação que tem comigo, fica agitada quando me vê chegando perto e chora quando eu saio do seu campo de visão. Ainda não levanta os braços pra se jogar no colo de alguém, mas já mostra sinais de querer ir pro outro colo.
  • Já pegou sua primeira gripe e continua com ela há um mês: Fazendo inalação, eu pingo gotas de Soro no nariz, o catarro fica na garganta e eu faço Tapotagem para ele sair. Tá tomando remedinho.
  • Está tomando as vacinas, que são chatas pra caramba, deixam o local dolorido e ela fica manhosinha. Mas logo passa.
  • Ela já pega seus pezinhos e tira e põe a chupeta sozinha na boca. Segura a mamadeira, mas não consegue sustentar ainda.
  • Está com mais de 7 Kg, muito pesada pros meus braços fracos portadores de Tendinite e minha coluna portadora de Escoliose. hahahaha

  • ESTÁ LINDA DEMAIS, COSTUMO DIZER A ELA QUE ELA É A MENINA MAIS LINDA DESSE MUNDO. Qual mãe não acha isso do seu filho, né? Pra mim, ela é a mais linda. Uma bebê muito feliz e risonha, graças A DEUS, sempre quis ter uma filha assim.

Deus abençoe a minha filha e a faça feliz!!

 5 meses, 5 bolinhos

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.