quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Vídeo de música Aborto Não!, da minha amada cantora Fernanda Brum, que já sofreu 4 abortos espontâneos. E uma entrevista com ela nesse link: 


http://www.idagospel.com/2010/11/fernanda-brum-fala-de-seu-aborto.html

Um comentário:

  1. Olá Nivea. parabéns pelo tema. Parabéns pela sua coragem de assumir a maternidade, que é a beçaõ mais divina que Deus concedeu a nós mulheres. Bendita a mãe que pode gerar filhos. Bendita a mãe que pode criar filhos que não tenha seus laços de sangue. Te seguindo. Bjs e Feliz Ano Novo a você e sua linda bebezinha.Que vocês tenham uma cheio de bençãos. Vou ser vovó em 2012, e estou radiante em com meu primeiro(a) netinho(a).Bjs Lê
    blogueira unida 174 http://penachioarte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.