segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

A todas as mães solteiras - Aquelas que se sentem ou se sentiram sozinhas na hora das consultas, na hora das ultrassonografias, nas horas de dor, na hora de comprar o enxoval, na hora de ir pra sala de cirurgia... E atá na hora em que seu bebê acorda com dores fortes... Lembrem-se: Você nunca mais vai estar só! Seu bebê chegou (ou vai chegar)! E ele te amará incondicionalmente! Esse é o amor verdadeiro!!
Essa música é como se ele estivesse falando com você. Leia com atenção.


Never gonna be alone!
From this moment on,
If you ever feel like letting go,
I won't let you fall...
Never gonna be alone!
I'll hold you 'til the hurt is gone.



Você nunca vai estar sozinha
Deste momento em diante
Se você sentir que está desistindo
Não vou deixar você cair
Você nunca vai estar sozinha
Vou te segurar até a dor passar


And now, as long as I can,
I'm holding on with both hands,
Cuz forever I believe that there's
Nothing I could need but you,
So if I haven't yet, I've gotta let you know...


E agora, enquanto posso
Tenho aguentado firme com ambas as mãos
Porque sempre acredito que não há
Nada que eu precise além de você
Então se eu não o fiz ainda, quero que você saiba


Never gonna be alone!
From this moment on,
If you ever feel like letting go,
I won't let you fall.
When all hope is gone,
I know that you can carry on.
We're gonna see the world out,
I'll hold you 'til the hurt is gone. 



Você nunca vai estar sozinha
Deste momento em diante
Se você se sentir que está partindo
Não vou deixar você cair
Quando toda a esperança estiver desaparecido
Eu sei que você poderá continuar
Vamos ver o mundo
Vou te segurar até a dor passar


You've gotta live every single day,
Like it's the only one, what if tomorrow never comes?
Don't let it slip away,
Could be our only one,
You know it's only just begun.
Every single day,
Maybe our only one, what if tomorrow never comes?
Tomorrow never comes... 


Você tem que viver cada dia
Como se fosse o único, e se o amanhã nunca vier?
Não o deixe escapar
Poderia ser o nosso único
Você sabe, isso tudo apenas começou
Cada dia
Talvez o nosso único, e se o amanhã nunca vier?
Amanhã nunca chegar


I'm gonna be there all of the way,
I won't be missing a one more day,
I'm gonna be there all of the way,
I won't be missing a one more day.


Eu estarei lá de qualquer forma
Não vou desperdiçar mais nenhum dia
Eu estarei lá de qualquer forma
Não vou desperdiçar mais nenhum dia

http://www.vagalume.com.br/nickelback/never-gonna-be-alone-traducao.html 

5 comentários:

  1. oi querida ja estou seguindo
    será q vc poderia me ajudar e me seguir também...

    www.makepopular.blogspot.com

    e participe do mega sorteio de um kit de 30 esmaltes e vários itens de manicure!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu! Já fui lá, deixei comentário, tô seguindo e mandei e-mail para parceria. Adorei o blog de vcs! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! Retornando p confirmar a parceria. Já inclui seu link na lista dos parceiros, so não encontrei um selinho c o nome do blog p postar na pag de blogs de assuntos diversos. Caso vc tenha ou crie algum, é so me enviar p por email q publico lá, ta bom? O selo deve ter as medidas padrões do blog: 150 x 112 pixels. Não esqueça de enviar o link do seu blog na msg!
    Ah a sua Anna Beatriz é muito fofa, viu? Da vontade de apertar as bochechas rsra. Parabéns!
    Bjão.
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  4. É uma pena as pessoas terem preguiça e não comentar né, o que motiva um blogueiro é justamente os comentários.
    Beijo.
    http://beleza-facil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda!!
    É verdade, ser mãe deve ser tudo de bom!

    ResponderExcluir

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.