quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


Bem, quero contar nesse post como foi o nosso natal. Esse foi o primeiro natal da Bia do lado de fora. Ano passado, ela estava na barriga.
Fizemos uma ceia em família e um amigo oculto de última hora. Minha tia inventou os presentes e tiramos os papeizinhos com o nome na hora. E eu teria que pegar dois papéis, um pra mim, outro pra Bia. Tal foi minha surpresa quando abri os dois: tirei Bia e ela me tirou!!
Escrevi os dois bilhetinhos com a frase: “Amor da minha vida, daqui até a eternidade, nosso destinos foram traçados na maternidade.”
Fui ler meus bilhetes e, claro, senti um nó na garganta, queria chorar. Não podia ser diferente, em se tratando de mim. Fiquei super emocionada.


#amei.





Recadinhos



Não posso deixar de fazer um relato rápido do acontecimento do dia 24/12. Encontramos o Sr. pai na rua e conversamos um pouco. Depois de 2 meses sem nos falarmos, ele ficou uns 10 minutos olhando pra filha dele, sem falar nada, com uma cara de arrependido, cara de “o que eu fiz?”, vendo a filha linda que ele não quis e não quer. Perguntou sobre a pensão, perguntou se eu a acho parecida com ele, falou que veio aqui em casa e não quis me chamar, pra gente conversar... Enfim... Depois que eu fui embora ele me ligou, conversamos mais um pouco, eu disse a ele que tentei que tudo desse certo, que a gente criasse nossa filha juntos, mas pensamos muito diferente em tudo... E ficou por isso mesmo. Porque depois disso, ele não apareceu.
Fiquei triste porque era a oportunidade que ele tinha de se aproximar de novo, recuperar o tempo perdido, mudar o quadro, mas ele preferiu ficar distante. Por outro lado, fiquei satisfeita em ele ver a Bia, porque depois disso, ele não vai mais a esquecer. A carinha dela vai ficar na mente dele. E sei que vamos nos encontrar muitas vezes mais, e ele vai ver o que perdeu.

#triste



6 comentários:

  1. Olá,
    passei para conhecer o seu blog,
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oláa'
    vim fazer uma visitinha em seu blog*--*
    e ja to seguindo, segue o meu tbm? Ficarei feliz em ter vc por lá'

    Te desejo td de bom e melhor neste novo ano q se inicia.
    Q Deus esteja sempre presente em sua vida!
    Td de bom, tenha um Feliz 2012*--*
    Beijao'Lay
    http://layana-souza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse amigo oculto e não se preocupa que todos ficariam com um nó na garganta... rsrs
    Um dia o pai dela vai colocar a mão na consciencia e vai ver o tempo que perdeu.
    Que Deus te abençõe e a sua pequena também.
    Feliz 2012
    http://maosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aproveitando para desejar um Feliz 2012, repleto de saúde, amor, paz, sucesso e felicidades.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a todos pelos comentários, fico muito feliz em tê-los aqui e sigo todos. Feliz ano novo! Bjs

    ResponderExcluir
  6. E Jô: O pai dela pelo jeito colocou a mão na consciência com a chegada do ano novo e está se reaproximando, vou torcer para que continue assim, porque o sonho de toda mulher é ver seus filhos felizes e sei o quanto a figura do pai será importante quando a Bia começar a entender. Pena que ele está perdendo as fases ótimas dela. Beijos!

    ResponderExcluir

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.