quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


Olaáá, pessoas!!




Não tenho escrito no blog por esses dias... Falta de tempo? Não. Tenho tempo disponível de sobra! Até demais. rsrsr Mas ando sem inspiração, sabe? Minha cabeça está uma confusão de ideias, tico e teco têm brigado muito dentro da minha cachola. É emprego que não vem, é a "vibe" do pai da Bia que não tá combinando com minha "vibe", é o dinheiro que tá curto e as despesas se aglomerando... Meu plano de saúde foi pro espaço, logo agora que tô precisando dele... Então... Tá difícil formular e organizar as ideias na minha mente.
Andei por aí em vários blogs de mães solteiras e percebi que elas estão encarando isso numa boa. Gente, desculpa, eu quando cismo com uma coisa, coisa difícil é desistir... E, por isso, fica parecendo (ou é verdade?) que estou dando murros em ponta de faca, tapando o sol com a peneira, engolindo cobras e lagartos... Mas sabe? Tô mesmo... Ainda não consegui desistir da ideia de ter A MINHA FAMÍLIA e de conseguir que a Bia seja criada junto com o pai dela. É muito bom quando as pessoas encontram uma outra pessoa que a respeita, respeita seus filhos, trata-os como próprios filhos, a ame também e acaba formando uma família com você e seus filhos. E sei que isso um dia pode acontecer comigo e minha pequena baby. Mas... peraí! Quero que ela seja criada com o pai dela e tenho feito de TUDO, pra que isso aconteça. Tenho engolido demais o meu orgulho de mulher e colocado a NÍVIA MÃE acima de tudo, até acima do temperamento "difícil" do Sr. Pai. Eu não sei se um dia a gente vai conseguir se entender como casal, mas se isso não acontecer, estou insistindo para que, pelo menos, entre na cachola dele que ela não pode pagar por qualquer desentendimento nosso, qualquer orgulho, qualquer farpa que exista entre nós. E haverá quem vá falar que estou insistindo muito numa coisa que já deveria ter sido deletada, mas... Gente... Não consigo. Aquela história de me anular pra fazer minha filha feliz...

Eu e o Sr. Pai conversamos e mais uma vez nos desentendemos. Não concordamos em muitas coisas e o nervoso dele não deixa as coisas apaziguadas, mesmo que haja essa diferença de pensamentos. Por isso, sempre acabamos brigando. Tá certo, devo tá pedindo demais. Já que a gente pensa em morar junto, queria que ele me ligasse todo dia (ou quase), queria que a gente se visse mais vezes, enquanto não resolvemos juntar os trapinhos, queria poder conversar mais com ele, pra amadurecer a ideia, ver onde erramos em nossa relação, tentar consertar, o que podemos fazer pra que nosso desejo de família não vá por água abaixo... Enfim! Conversar como um casal! Com direito a uns torpedinhos durante a semana, só pra lembrar, etc... Pode ser??? rsrsrs

Não! Pra ele não pode! Tô pedindo demais. Aí... é que sempre voltamos à estaca zero...
Ahhh, como é difícil... 

7 comentários:

  1. ê mais esse "Sr Pai" tá difícil ein?
    Rum!

    O que nos resta é torcer amiga!!

    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  2. oiii faço parte do BLOGS PARCEIROS
    e estou passando aqui para seguir seu blog e te convidar para conhecer o meu 156-http://www.jolinoivas.blogspot.com/
    um bjo!!!!

    ResponderExcluir
  3. @Thaísy Pois é, Thaísy. Difícil entender o q acontece...

    ResponderExcluir
  4. Olá querida !!

    Imagino como deve ser difícil passar por este situação que está passando, embora eu não tenha filhos, mas sou filha de pais separados e lhe parabenizo pelo esforço em querer que tudo fique bem, prezando a sua baby de sofrimentos.
    Infelizmente meu pai nunca cedeu e acabou se afastando demais, o que me rendeu muitos dissabores e mágoas, mas guardo no meu coração a gratidão pela minha mamys que assim como você, fez tudo que podia e pode ter certeza que sua filha também terá este sentimento no coração dela. :)
    Também ando sem escrever, às vezes as situações da vida nos tiram as forças, mas graças a Deus tudo passa, por isso te desejo tudo de bom e que consiga realizar seus sonhos e resolver tudo isso que lhe aflige :)
    Precisando de uma amiga, estou às ordens ;)

    Um grande beijo e que sua semana seja de alegrias e luz !!

    ResponderExcluir
  5. AMIGA, SAUDADES DE SEUS POSTS... MAS TUDO ISSO VAI PASSAR, VC JA PASSOU POR TANTO, NÃO VAI DESANIMAR AGORA NEH

    VIM TE AVISAR Q SEU NUMERO NO SORTEIO É O 17

    BOA SORTE

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  6. @Samanta Sammy Pois é, Samanta. A prioridade da mãe é fazer de tudo para ver seus filhos bem e evitar que algum mal lhes aconteça, mas tem hora que não temos como evitar. Agora sei como é duro ver que seu filho tá precisando de alguma coisa e vc não pode comprar. Mas enfim, sou guerreira e graças a Deus tenho pessoas boas ao meu lado. Beijos. Obrigada e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. @ELIANE VILELA Oi, Lih. Ando mesmo na procura de emprego e meio desanimada. Não estão vindo nem palavras à minha mente. Mas vai melhorar. Quero ganhar esse sorteio aí. Beijos.

    ResponderExcluir

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.