terça-feira, 2 de agosto de 2011

Passando pra contar uma novidade. Uma coisa que tá me alegrando muito e me trazendo várias sensações. O Sr. pai está me ligando quase todos os dias pra saber como a Bia está, depois de tê-la visto num encontro que marcamos. Ele a viu e parece que ficou encantado. Claro, não tem como não se encantar. Conversamos um pouco, fizemos alguns esclarecimentos, etc. A partir disso, imaginem... O pai tá ligando sempre e isso meu deixa IMENSAMENTE FELIZ. E claro que eu fico lembrando do tempo que chorei e do quanto chorei pela ausência dele e pelo fato dele não aceitar nossa filha, o quanto eu o quis por perto na gravidez, nas consultas, ultra-sonografias, nas horas de desespero, tristeza, medo... Nossa, sofri demais, mesmo me controlando pra não interferir na minha gravidez. E agora, falar com ele é como se aquela tristeza toda tivesse de dissipado, aquilo tudo tivesse ficado pra trás e só a satisfação dele estar participando permanecesse. 

Enfim, tô muito feliz e vejo que essa relação pai-filha pode ser muito produtiva e feliz, nos trazendo muitas alegrias. E, claro, sei que ele vai sentir muito orgulho ainda de ser PAI da ANNA. Agradeço a ele por ter abaixado (pelo menos um pouco)  a guarda e estar participando da nossa vida. Mas vale ressaltar que se ele quiser, pode participar ainda mais, vendo o crescimento da Anna que é uma coisa gratificante  e imensamente gostosa de se ver.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Receba atualizações no Email.

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.