quinta-feira, 18 de agosto de 2011
Esse espaço é meu...
Acho que é o único espaço que posso chamar de meu...
Aqui deixo todas as minhas angústias, se não todas, boa parte delas...
Nesse espaço deixo o meu desabafo, minhas dúvidas, minhas tristezas, decepções...
Minhas ilusões são postadas aqui.
Faço isso porque me faz bem poder desabafar de alguma forma, mas claro que as coisas que digo aqui queria estar dizendo a ELE pessoalmente, olhando nos olhos, sem deixar minhas lágrimas me atrapalharem...
Mas de que adiantaria?
Ele gostaria de ouvir? Ele realmente se importaria?
As atitudes dele me mostram dia após dia que ele não se importa comigo.... Mas eu insisto.
"Eu tenho o vício de me machucar."
Só queria que ele visse o que eu tenho aqui por dentro... E não é por dentro da roupa, não, como ele gostaria, mas por dentro do peito, lá no fundo do coração e dos meus pensamentos. 
Claro que se ele lesse tudo isso, o que eu acho mesmo quase impossível (Ou é mesmo impossível?), falaria como sempre fala: Tudo é drama. Drama, drama, drama.
Aff... Por que eu continuo insistindo?

Quero merecer um telefonema, quando estiver esperando... E não ficar olhando toda hora pro aparelho esperando que ele toque, em vão....

Agora me dá novamente aquela vontade de ir embora... Sumir... Levar apenas minhas roupas, mais nada... NEM ELE NO MEU PENSAMENTO....
E eu fico aqui entre o amor e o ódio... Odeio ser ignorada...
Mas isso vai acabar... Se vai...




Agora tenho minha menina pra cuidar, me preocupar, por quem eu choro, por quem eu posso sofrer porque vale à pena.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.