domingo, 7 de agosto de 2011

Anna já sorri muito ao ouvir vozes, ao me ver, ouvir minha voz falando com ela ou cantando, além de dar gritinhos e balançar as pernas de alegria. E quando tiro fotos?? Parece que sabe do que se trata! 
Dorme bem mais rápido se está ouvindo uma música alta ou se tem pessoas conversando por perto. Acho que o silêncio lhe dá a sensação de estar só e ela não gosta. Presta atenção às coisas, olhando pra elas fixamente.

Aquela dose inicial de adrenalina das primeiras semanas desapareceu, e agora minha vida mais parece uma interminável sequência de troca de fraldas, mamadas e tentativas de acalmar a ANNA. E como chora!!!

A cabeça está super firme pra uma criança de um mês, as perninhas já querem levantar o corpo e conseguem! Muito esperta, essa minha menina.

Um comentário:

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.