domingo, 20 de março de 2011


Se aos 20 anos você soubesse o que significa chegar aos 30, com certeza não se preocuparia tanto com a idéia de mudar de década. Acredite: é nessa fase que a vida nos reserva um bocado de prazeres...
É a idade da determinação, sabemos o que queremos, como queremos e quando queremos.
Aos 30, descobrimos que...nossa familia é em quem mais podemos confiar....
Que ouvir um Não, ou dois, ou três ...deixou de ser motivo de frustração, agora conhecemos o caminho das pedras para transformá-lo numa infinidade de SIM!
Depois de sobreviver as espinhas, aos excessos de autocríticas e as dietas da moda, finalmente acertamos o corte de cabelo, o perfume, o personal trainer...e estamos mais bonitas do que nunca, Viva o espelho!!
Para uma mulher de 30 anos, a cama é um paraíso, e passar a noite em claro só se for por uma boa causa.
Cuidar do corpo e da mente é uma necessidade básica.
Nosso radar para as cantadas furadas começa funcionar à perfeição, e dá para mandar embora aquele sujeito que não tinha mesmo o menor futuro.
Brigar com garra pelos próprios direitos se tornou um hábito, e conseguir mais da vida também.
Não temos mais pavor de criar um filho, mas se quisermos temos ainda anos pela frente para pensar a respeito da maternidade.
E cá entre nós, nesta fase freqüentamos os sonhos dos homens de 20 e somos desejadas pelos de 40...
Por isso aproveite muito bem esta fase...temos uma década inteira para nos acostumar com a idéia de chegar aos 40 feliz da vida!

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.