quinta-feira, 10 de março de 2011



Dias difíceis. Não tenho tido ânimo pra escrever, mesmo porque os dias têm sido iguais e sem muitas novidades. Aquela vida de sempre, com as mesmas dificuldades. A novidade é que Anna tá mexendo. É uma sensação muito esquisita e legal ao mesmo tempo... Só para de mexer quando minha mãe bota a mão pra sentir. Rsrsrsr.


Tenho me sentido triste, apesar da Anna me alegrar em momentos. Mas acho que só vai se concretizar essa alegria quando ela nascer.
Tenho sentido falta de muitas coisas...
Quero minha casa, meu canto, minha comida, uma pessoa pra me fazer companhia... Me sinto tão só...
Quero meus fins de semana de volta pra passear, descansar, namorar...
Quero curtir minha gravidez, poder ir trabalhar com a roupa que eu quiser, mostrar ao mundo minha barriguinha que acolhe minha pequena filha...


Ai...
Quero por vezes estar na minha casa, ligar meu rádio, fazer minhas receitas, ter alguém pra prová-las...
Chegar em casa e sentar no meu computador, ir dormir a hora que quiser, acordar a hora que desejar...
Quero sair desse bairro horrível, feio, sujo, cheio de gente mal educada...
Parar de pegar ônibus cheio de gente que não se importa com grávidas e velhos...


Ai, que mundo...
Queria mudar tanta coisa...

Um comentário:

  1. A sua idéia em criar o blog para acompanhar a gestação foi sensacional parabéns pela iniciativa e muita saúde para você.

    ResponderExcluir

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.