sábado, 22 de janeiro de 2011
Bem, passando pra deixar notícias do meu estado gravítico, como diz a internet.
Estou com 4 meses, minha barriga parece de uma gordinha e não de uma "gravidinha", ainda mais que uso roupas largas pois estou fazendo treinamento em uma empresa que não tem conhecimento da gravidez.
Não estou sentindo muita fome, aliás antes de engravidar tinha muuuuuuuuuito mais fome do que agora. No início senti sim, muita fome e enjôo, mas agora está tudo moderado. Enjôo então, pouquíssimas vezes...
O que sinto mais falta é de compartilhar sensações, desejos, planos, vontades, etc, com alguém, principalmente o pai, que está sempre ausente.
Minha mãe me apóia agora, mas quando soube ficou uma semana sem falar comigo direito. Agora ela sai correndo pra comprar ou preparar alguma coisa que eu apareça com muita vontade de comer, o que está raro também. mas me sinto cuidada nesses momentos. Ela vigia se eu tô almoçando, jantando, comendo ou bebendo coisa que não posso, que faz mal, etc...
Está tão preocupada quanto eu com o tamanho da minha barriga, que ora está pequena, ora está grande, mas acredito que seja gases... hehehe.
Bem, na internet diz que o bebê passa a crescer rapidamente após os 4 meses, então chegou a hora. A última ultra deu tudo certo, então não quero me preocupar agora.
Enfim, esse é o meu estado atualmente. Muito preocupada com a parte financeira, com o enxoval, com a pintura e decoração do quarto, mas está cedo. Aos poucos, vou me preocupando, porque já sou uma mulher muito ansiosa normalmente, agora tenho que me controlar.
Tenho certeza de que se pudesse escolher ou opinar, não esperaria 9 meses para dar à luz! rsrsrsrsrs

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Receba atualizações no Email.

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.