quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
Mais selinho, mais selinho, mais selinho!
Tô ficando viciada nisso! Muito bom ganhar selinhos, nos sentimos importantes, né? E ainda vemos que nosso esforço de manter nosso blog está valendo à pena!


Dessa vez fui presenteada pela Iara do blog  "Crochê Lilás, muito fofa em ter me dado esses lindos selinhos!







Regrinhas dos Selinhos: Indicar 10 Blogs Amigos.

Ainda não tenho todas as pessoas para presentear, porque gosto de dar selinhos a pessoas que estão sempre presentes no meu blog, mas aos poucos vou atualizando esse post e indicando os blogs.






4 comentários:

  1. Oi florrrrr, fiquei feliz com os selinhos! Muito obrigada! Vou postar ele no dia 3 tá?! Ah sobre a glossybox que vc viu no meu blog é uma caixinha de amostras que vc assina por 23 reais e recebe todo mês produtos surpresa. legal né? vou por o link do site no final desse comentário. Porque antes tenho que te fazer uma perguntinha: Gostei do seu blog e to te seguindo, me segue? hahahahaha.
    Beijos pra vc é pra Aninha
    Danny - Yes somos Divas.
    o Link: http://www.glossybox.com.br/convite/MTIyNTM1?utm_source=Customers&utm_medium=link&utm_term=MTIyNTM1&utm_campaign=Refer-a-friend/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Danny. Seu blog merece esse selinho, viu?
      E sobre a caixinha, como sou muito curiosa, já tinha ido pesquisar. Gostei muito dos produtos.
      E em relação a perguntinha... Aff... kkkkkkkk
      Beijos e sucesso!

      Excluir
  2. Aiin que fofo, ameeeei floooor! Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Nívia, OBRIGADA por sua visita ao blog e o selo que me deu.

    Tua filha é muito fofa!!!
    É linda!!!

    Ando com a leitura bem atrasada, fiquei quase 3 dias fora fazendo compras e não consegui conectar no hotel, então imagina o tanto de e-mails que tenho!!!, por isto só consegui ler teus comentários hoje.

    Fico feliz que tenha gostado das peças da loja, escolho cada peça, tento não errar, mas ...
    Despacho via Correio também, principalmente pçs. que não quebram, como as de metal, também despacho peças de cerâmica, são mais frágeis, porém se são pequenas consigo protegê-las bem!


    Um ótimo final de semana a você e a Bia linda!


    Beijos



    Audeni

    ResponderExcluir

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.