quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
        

          

Pessoal, nem conto pra vocês! Tenho ganhado tantos selinhos lindos... É muito bom esse lance de internet, sabe?? "Conhecemos" muitas pessoas legais, mesmo que virtualmente... E mais uma pessoa legal, me deu esses selinhos... A Ana Karolina, linda, do blog  http://vaidosamodeon.blogspot.com/. Brigada, Ana!


Têm umas regras, que são responder essas perguntas em relação a 2012, e presentear mais 10 blogs com o selinho! Só que eu não tenho 10 blogs para presentear, porque só dou selinhos a quem vem sempre no meu blog, então vou dar a quem merece, de fato.


Aos poucos vou colocando, tá? É que não tenho tido muito tempo para me dedicar ao meu bloguinho amado...

Lá vão as perguntinhas... (Adoro responder perguntinhas...)

1) Qual a sua meta para 2012?

Ter um bom emprego, dar o que posso e preciso pra minha filha e ser feliz... Basta...

2) Quem você gostaria de ressuscitar se tivesse poderes para isso?
Meu pai.

3) O que mais lhe faz feliz?
Saber que depois de um dia cansativo e estressante, terei o sorriso
da minha filha pra me alegrar e renovar minhas forças.

4) Qual é a sua cor favorita?
Lilás e preto.

5) Qual foi o presente que você recebeu e que te deixou surpresa?
Minha filha. 

6) Qual o seu prato favorito?
Aff, frango com batata. rsrsrrsrs

7) Você tem costume de pensar o quê antes de dormir?
Nem te conto...

8) Qual foi a última coisa que você se deu de presente?
Havaianas. hehehehehe

9) Teve algo que te entristeceu, desapontou ou te tirou do sério no ano que passou?
Sim, ser MÃE SOLTEIRA.

10) O que você gostaria de realizar em 2012 e que não conseguiu realizar no ano que passou?
Ter minha família formada.

11) Um motivo pelo qual você deve ser agradecida:
Pela minha filha, principalmente, ela mudou a minha vida...

____ E NÃO ACABOU!!! ____

Esses também têm umas regrinhas, que são:




  • > Compartilhar fatos importantes sobre mim, e fatos que marcaram 2011...

  • > E também compartilhar com 10 blogs!






    < Fatos importantes sobre mim:>

    Ter minha filha.
    Arrumar um emprego no qual gosto de estar...

    EM 2011, EU:


    Tive a alegria de ser mãe.
    Mas a tristeza de ser mãe solteira.
    E a tristeza de engordar quase 20 kg. rsrsrsrs


    <BLOGS INDICADOS:>



    http://elianevilela.blogspot.com/ 
    http://ciaborboleta.blogspot.com 
    http://modaponto.blogspot.com/ 
    http://motherboys.blogspot.com/ 
    http://donamocinhadobrasil.blogspot.com/ 
    http://maesolteirasejafeliz.blogspot.com/ 
    http://turquezzaregiaooceanica.blogspot.com

    12 comentários:

    1. AMIGA QUERIDA, OBRIGADA POR LEMBRAR DE MIM NOVAMENTE, ADOREI OS SELINHOS

      OLHA VOU ESTAR REZANDOPARA CONSEGUIR UM EMPREGO E ALGUEM PARA CUIDAR DA BIA. TUDO VAI DAR CERTO, TENHA FÉ

      GD BJU E ÓTIMO FIM DE SEMANA COM A SUA PQ

      A MILENINHA APRENDEU A BATER PALMINHAS, CHAMA O AU AU, E DANÇA AI SE EU TE PEGO, RSRS UMA GRAÇA

      E A BIA , COMO ESTA???

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá, Lih!!! Já arrumei o emprego e estou gostando bastante, só tem agora a dificuldade da babá. Isso tem me preocupado bastante. Mas vai dar tudo certo, sim!! Que máximo a Mileninha bater palminhas, falar au au e dançar!! Nos orgulha, né? Ver nossas lindezas evoluindo...

        Ótimo carnaval pra vc e pras lindezas!!!

        Beijos e sucesso!!

        Excluir
    2. Que Linda!

      Obrigada querida! Nossa amizade só faz crescer cada dia mais! Um beijo!!

      ResponderExcluir
    3. Que legal ver você chegando novamente.
      Ainda está no Center V?
      Se estiver vou lá conhecer você qualquer dia desses.
      Podemos fazer um "Encontrinho" com umas blogueiras de Niterói.
      O que você acha?
      Beijos.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oláááá! Ainda estou no Center V, sim! Vai lá me visitar!! E sempre quis um encontro de blogueiras por aqui, voce podia planejar, né??? Que tal??? Adorei a ideia!!!

        Beijos e sucesso!!!

        Excluir
    4. Oi Nívia, tudo bom?
      E a Anna Bia?, só EU chamo ela assim né???, coisas de tia, rsrsrs

      Vai pular carnaval?, comprou fantasia para a Anna bia?

      Só perguntas né?, dê notícias!


      ÓTIMO CARNAVAL A VOCÊS


      Muitos beijos


      Audeni

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Este comentário foi removido pelo autor.

        Excluir
      2. Olá, Audeni! Que bom voce de novo por aqui... A Anna Bia está ótima, bem engraçadinha, sapeca e às vezes ranzinza... kkkkkkk Gostei do apelidinhooo... Comprei pra ela só um arquinho da Minnie, ficou linda, depois posto fotos... Pulando carnaval não estamos, porque o carnaval de onde moro, horrível, mas estou curtindo minha filhota bastante, já que agora fico bastante tempo longe dela... E como está aí, animado?

        ótimo carnaval pra voce!

        Beijos e sucesso!!!

        Excluir
    5. Minha amiga, fico sem palavras por tanto carinho, só tenho a lhe agradecer sempre, por que são pessoas como você que nos inspiram cada dia mais...Com certeza estou muito honrada pelo convite, em poder escrever em um Blog tão precioso como o seu e desenvolver um tema tão habilidoso como este...escreverei sim, e assim que estiver pronto lhe envio....ja aproveito pra pegar o que é meu aqui..rsrs, o selinho, e assim que estiver pronto o meu meme te aviso também,,,,bjssssss e mais uma vez obrigada por sempre indicar me...

      Beijos em seu coração e obrigada

      ResponderExcluir

    Pesquisar sobre

    Quem sou eu

    Minha foto
    Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

    Seguidores

    Tecnologia do Blogger.