quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
   Oi, meninas e meninos!

Achei a babá! Graças a Deus! Aliás, Ele faz coisas inexplicáveis... Minha vizinha (de muro) vai tomar conta da Bia. Já tomava conta de crianças, mas como eu não conheço muita gente no meu bairro, não sabia disso... Espero que dê tudo certo. A Bia é fácil de lidar, mas dá muuuuito trabalho na hora de dormir... Até a pessoa descobrir de que jeito ela está com vontade de dormir naquela hora, vai ter muito trabalho... E me dá pena, porque eu, como mãe, descubro logo... Mas as pessoas podem não ter tanta paciência...

Obrigada a quem me deu apoio, torceu por mim...

Vamos torcer agora para a Bia se adaptar bem à nova babá...

9 comentários:

  1. Que bom que vc achou e melhor ainda que a menina mora do lado da sua casa assim vc pode trabalhar mais tranquila boa sorte...beijos querida!!!
    kaka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fico tão tranquila assim, mas ficaria pior se fosse mais longe...

      Excluir
  2. Agora vou postar aqui hahaha...
    achei meu cantinho... Relebrando os velhos tempos de babá...
    Criança e Tudo de Bom ...
    amooo cada uma delas que passou em minha vida e agradeço a Deus por deixar em meus cuidados cada um deles..

    Muita sorte para vocês !!!
    e um beijo especial para a Bia !!!

    ResponderExcluir
  3. ALERTA!
    A PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS ESTÁ FAZENDO UM RECADASTRAMENTO. AGUARDAMOS SUA VISITA AO BLOG DA LISTA DE DIVULGAÇÃO PARA CONFIRMAR SEU LINK E REFAZER SUA INSCRIÇÃO PARA 2012.
    http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
    O PRAZO É ATÉ O FINAL DE MARÇO.
    OBRIGADA !
    EQUIPE DE AJUDA BLOGUEIRAS UNIDAS.


    seu nº 1472 da lista

    ResponderExcluir
  4. olá, já deixei o recado do blogueiras unidas, agora vou deixar o meu: Amei seu blog já o recomendei para minha enteada, estarei por aqui sempre pois já estou te seguindo. Fica o convite para você conhecer o meu, e quando estiver por lá não esqueça de deixar seu recadinho, ok?

    Te espero, abraços (ah sua filha é linda!!! Parabéns)

    http://celiarteartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por quê? Sua enteada é mãe solteira?

      Volte sempre sim. Vou lá no seu...

      Excluir

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.