quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
Pra quem aguarda notícias minhas, estou trabalhando! GRAÇAS A DEUS, ao meu blog e à Bruna, que leu meu post sobre o assunto e me arrumou uma vaga!! Agradeço muito a Deus e a ela. Não estou tendo tempo mais de postar, muita saudade do meu blog, que amo. Mas assim que puder, corro pra cá, tá?


Ps: Tô amando o emprego.


Beijos e sucesso a todos!


site da loja onde trabalho: http://www.webmomentos.com.br/

Faz sandálias personalizadas, lembrancinhas para festas, vende havaianas e outras coisas lindas!
Se for fazer festa (casamento, 15 anos, bodas, chá de bebê, chá de panela, chá bar, etc.), aqui você encontra muitos mimos! Visita o site. Eu estou A-DO-RAN-DO!!!


5 comentários:

  1. Oi Nivea , parabens pelo emprego!!!!
    Acho que as pessoas precisam tomar doses diarias de simancol , somos guerreiras, versateis, corajosas e muuiiiiiito educadas, pois nunca respondemos a altura!!!!!Gostei muito do seu blog...temos a mesma linha de raciocinio...beijos e tudo de bom !!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nívia!
    Meu Blog é o "Região Oceânica". Lembra? Você deixou um comentário dizendo que ia procurar emprego por aqui.
    Eu não pude responder antes porque viajei para a Austrália e estou voltando agora.
    Fico feliz que você conseguiu emprego!
    E não se lamente pelo passado, isso não interessa mais e que podemos ter é um futuro legal, se contribuirmos para isso. E você tem fibra e conseguirá. Parabéns! Espero que fiquemos amigas "virtuais".
    Beijos para você e a Bia. Saúde e sorte.
    Jô Turquezza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro sim! Agora tá tudo bem, cheguei a trabalhar em Itaipu, mas não aguentei. Agora estou num emprego melhor, ganho menos, mas é light. Vou no seu bloguinho responder esse comentário. Beijos

      Excluir
  3. Oi Nívia, tudo bom?

    Parabéns pelo emprego novo!

    Quer dizer que a Anna Bia tem horas que é ranzinza???, rsrsrs
    Que linda!!!

    Quanto a minha postagem dos vasinhos, as flores são macarrons, mas podemos substituir por bolachas de chocolate, morango, creme e até alfajor.

    EU estou pulando o carnaval ... na loja trabalhando e na cama!!!
    Esta última noite tentei assistir um pouco das escolas de São Paulo e cochilei, acordei sei lá que hora da madrugada, desliguei a tv e voltei a dormir.
    Hoje quero - tentar - assistir as escolas do Rio.
    O carnaval de São Paulo melhorou muito, mas o Rio tem o melhor carnaval do mundo, as escolas daí são MARAVILHOSAS, É UM SHOW!!!


    Beijos


    Audeni

    ResponderExcluir

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.