domingo, 19 de fevereiro de 2012



Gentem, vim dar notícias. Não gosto muito desse negócio de dar um passadinha rápida aqui, não. Sinto muita falta de postar o que penso, o que desejo, minhas dúvidas e pedir um help a vocês... Mas como sou nova no trabalho, tenho me dedicado a aprender, depois sei que vou ter tempo de postar mais. Como sabem, ou não, estou trabalhando e adorando o emprego. É uma loja de sandálias e lembrancinhas personalizadas para festas em geral. Como sempre AMEI trabalhos manuais, lembrancinha, decoração, etc... Estou adorando. A minha dificuldade maior, é a babá. Tinha, até o carnaval, uma menina tomando conta da Bia, agora ela começa a estudar e não vai mais poder ficar. A outra que já estava de sobreaviso, não quer ficar, porque chego às 20:30 hs em casa e ela não quer ficar até essa hora... Nossa, isso está me preocupando e tenho até domingo que vem pra resolver isso.

A Bia está linda, sapeca, esperta e às vezes ranzinza... Sem sinal de dentinhos, não engatinha, mas se arrasta pela cama ou chão. Todos dizem que o pai a fez sozinha, de tanto que parece com ele. Em falar dele, sumiu de novo. Diz que trabalha demais...

Estou curtindo bastante minha filhota nesse carnaval, porque tenho tido pouco tempo agora, né? Sinto muita falta dela e pena por ter que deixá-la com alguém. Cheguei em casa esses dias, ela estava com a fralda molhada 2 kg de xixi, suando BICAS e com fome. E com picada de mosquito!! Ela não tava com a babá, a babá teve que sair mais cedo e ela ficou com outra pessoa... Tadinha, fico com o coração apertado...

Mas, é necessário. Se eu tivesse condições e o pai ajudasse, poderia colocá-la numa creche boa, mas ainda não dá.

Gente, divirtam-se por mim, agora não posso mais pular carnaval, sinto falta, praia, só de carro, que carro?, então vou ficando quietinha aqui mesmo...

Em breve, mando mais notícias...


Beijos e sucesso!



8 comentários:

  1. Seja bem vinda ao mundo das Mães...heheh Tente encarar o carnaval com outros olhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, agora sou mãe... Tenho que mudar de vida. hehehehe

      Excluir
  2. Olá minha amiga Nivia tudo bem?
    Bela postagem, deixa eu desejara voce e sua familia um abençoado mês na presença de Deus. Deus tem um plano na sua vida e de sua familia.
    http://luzevida123.blogspot.com/ Deus te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Desejo tudo de muito bom a você e a sua família também!!

      Excluir
  3. Oi Nívia! Mandei um email para você sôbre o Café com Bolo.
    Depois me diz onde você está morando. Vou ver se alguém conhecido sabe de uma babá para sua fofinha.
    Eu já passei, tem muito tempo, dessa fase de bebê pequeno (agora é netinha rsrsrsr), mas sei como é difícil, quando a gente trabalha fora.
    Fique calma, as coisas vão se acertando devagar com o tempo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Turquezza! Consegui arrumar uma babá por aqui, minha vizinha. Espero que dê tudo certo...

      Excluir
  4. Vish, é duro né, eu aqui procurando um emprego e vc ai precisando de alguém pra olhar a pequetita, que distância é essa que nos separa? rsrsrsrs, eu amo crianças! Tomara que você encontre uma pessoa e que Deus abençõe cada vez mais o seu trabalho,o artesanato é coisa muito linda!

    Beeijocas floor..

    http://modaponto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa... Vem pra cá!! Junta o útil ao agradável! rsrsrs Encontrei uma babá, minha vizinha! Espero que dê tudo certo! Bjs

      Excluir

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.