quarta-feira, 1 de junho de 2011

Bem, estou bem. Agora mais ainda, porque entrei de licença e estou em preparativos pro CHÁ DE FRALDAS DA ANNA BEATRIZ. Será no sábado.


Em relação às sensações, minha falta de ar diminuiu, ficou mais o cansaço, dor nas pernas, na coluna.
Minha pressão sempre foi muito baixa e continua, passei mal algumas vezes por isso.
Nunca vi bebê mexer mais do que o meu, claro que nunca vi, rsrsrsr. Mas gosto, adoro, fico feliz e queria que a gravidez demorasse mais pra eu sentir minha pequena no meu ventre.
Mas, por outro lado, fico ansiosa às vezes por querer ver logo seu rostinho e cuidar dela.


Não há dúvidas de que durante esta semana eu estou sentindo bastante desconforto devido ao tamanho da barriga e aos incômodos que a gravidez proporciona. Na hora de dormir, então!!
Mas mesmo assim, gosto de estar grávida.



Além do desconforto, eu também estou sentindo um pouco de receio em relação ao parto. Só de pensar no parto fico nervosíssima, pensando na anestesia então! 
Me preocupa muito com a hora certa do parto, porque às vezes tenho umas sensações que me trazem a dúvida: Será que essa garotinha vai esperar a hora certa???
A falta que o "pai" me fazia, só aumenta. Tenho medo de minha pequena também sentir falta de um pai quando vier ao mundo. Queria estar com ele, compartilhando isso tudo, toda essa felicidade e as dificuldades também.
Enfim, hoje tenho consulta, tenho que me apressar, pois ainda tenho muita coisa pra fazer. Meu quarto? Nem sinal de pintura na parede. 
Beijos da mãe.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.