quinta-feira, 19 de maio de 2011




É algo surreal assistir um pequeno pé circular em toda a sua barriga (e algo desconfortável começar a receber cotoveladas por um pequeno cotovelo na calada da noite). Agora que a ANNA está equipada, grande e móvel, recebo chutes e cutucadas nos lugares mais inesperados. Uuuuufff! Mas adoro, sabe? Dá vontade de que ela demore um pouco mais a nascer por conta da alegria que trazem essas cutucadas... Me pego sorrindo em vários momentos.


Ando cansada, indisposta, todo dia penso em faltar o trabalho, mas falta apenas uma semana, pois vou sair de licença logo. Estou com 32 semanas (!) (Já????) e o quarto não tem sinal nenhum de que vai chegar bebê, isso tudo por falta de tempo meu e também falta de grana, mas a grana eu dou um jeito. O que não tô conseguindo dar jeito é no tempo. Vai que essa menininha quer nascer antes da hora? Deus me livre, mas pode acontecer! E nada está arrumado. Se não for eu a arrumar, quem vai ser, né?


O trabalho também já tá "dando trabalho", ir, voltar, me estressar com essas porcarias de pessoas mal educadas, ignorantes, estúpidas que são os clientes da Tim. Ora, bolas...



Um comentário:

  1. Olá! Vi seu blog e ja estou te seguindo! Tenho um bb de 3 meses.. é um presentao de Deus pra mim. Qdo puder visite o nosso blog.
    http://www.diario-de-isabela.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.