segunda-feira, 20 de junho de 2011
Gente, reta final!!!!! DIA 25/06/2011, minha cesária. Era dia 23, foi adiada.
Não estava ansiosa antes, mas agoraaaaaaa!!! Aiiiiiiii!!!! Muitas dores!!!

Estou com um formigamento na perna direita que

 vai virando uma queimação. Parece que os nervos
 vão arrebentar a qualquer momento. Aí fico com
 a coxa meio anestesiada. Na hora de me virar na 
cama, nossa!!! Uma dor terrível. A mão direita 
também fica dormente o tempo todo. Que incômodo.
 Ai, Anninha, mamãe tá te esperando. 
MAS pode vir na hora certa, tá??

3 comentários:

  1. Oi comecei ler seu blog e apaixonei!
    Que Deus te abençoe e te guarde.

    Desde hoje já estarei orando por você e seu parto será benção!

    Fica com Deus!

    E volta assim que puder....rs

    ResponderExcluir
  2. Ah, Dri. Obrigada. Com certeza o blog tem muito de mim, pois falo o que está lá no fundinho do meu peito. Adoro escrever, isso me ajuda a desabafar, mesmo que poucas pessoas leiam. Continue me fazendo visitas e comentando, adoro. Tudo de bom pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Com toda certeza estarei sempre por aqui, e continue assim: sendo você, autêntica!
    Bjos

    ResponderExcluir

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.