quarta-feira, 8 de junho de 2011

Muito bom estar em casa. Comendo no prato e não em marmita, cochilando de tarde, sentada em frente ao meu pc e não o da empresa, vendo filmes que estou baixando na minha velox (Até que enfim!!!!!!), sem pressa de fazer nada, fora que não tenho clientes enchendo a porcaria do meu saco com aquela ignorância que aumenta a cada dia mais em nosso meio.
Tenho que comprar as últimas coisas que faltam, mas kd a coragem de sair de casa??
Prateleiras, lustres, absorvente para seios, absorvente noturno, camisola, papel contact para os móveis que vão deixar de ser azuis para serem lilás.


Mais uma vez a pintura do quarto foi adiada e eu não sei mais o que fazer. Disse meu primo que viria hoje para dar uma força, mas já pedi a 3 pessoas diferentes para fazerem o serviço e me enrolaram esse tempo todo. Tudo bem, não tenho tanto dinheiro assim para apagar, mas poxa, porque ficam me enrolando? Mais fácil e bonito falarem logo que não vão fazer e pronto!! Saco!! Um saco depender das pessoas. Se eu soubesse emassar, já tinha feito isso, com barriga e tudo!!

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.