sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


OLÁ, GENTE!


Quem veio aqui recentemente, viu que dei uma mudada no "visu" do blog. Tava achando muito pesado. Nem sei se melhorou muito, mas um pouco acho que melhorou sim. Além do mais, sou assim mesmo. PRECISO de mudanças constantes. Não gosto de tudo-igual-sempre. Até os móveis aqui no meu quarto vivem trocando de lugar. Só não mudo a casa toda, porque a casa não é minha, mas quando morava sozinha, hum, era  todo mês. Roupas? Tenho sacolas e mais sacolas cheinhas de roupas que não quero mais e muitas que não cabem em mim também. Também, 15 kg a mais pós gravidez. Fiz até um blog BRECHÓ http://bomgostobrecho.blogspot.com/, mas não divulgo muito. Nem sei por quê. Não me animei muito. Acho que vou fazer um dia de brechó aqui em casa mesmo e vender tudo barato.

Cabelos? Só parei de mudar porque fiquei grávida e, sabem como é, temos que ter maior cuidado com tudo, mas vivia pintando e fazendo um monte de coisas no cabelo pra alisar. Agora tá natural, mas já tô querendo deixar vermelhão.
E por aí vai. Sagitariana como sou, não consigo viver na mesmice. Concordo plenamente com o "eu prefiro ser essa metamorfose ambulante", do Raul Seixas. O sagitariano se entedia facilmente, por isso está sempre em busca de aventuras e mudanças. Como as aventuras tiveram que ficar de lado, com a maternidade, por que não as mudanças??
Daqui a pouco me canso e mudo tuuuuudo de novo!
Quantas vezes quis até me mudar pra bem longe?

Beijinhos!

2 comentários:

  1. EU ADOREI O BLOG ASSIM, FICOU LINDO.. E AI, NOVIDADES, SAUDADES DOS SEUS POSTS, E BEBE COMO ESTA???

    PRA TE ANIMAR UM POUQUINHO, TEM UMA BRINCADEIRA P VC NO MEU BLOG
    ELIANE VILELA

    FAZ LA, É GOSTOSO

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lih. Ultimamente tenho postado pouco mesmo, mas tenho certeza de que vou ter muitas novidades ainda pra contar pra vcs! Minha bebê está linda, fez 7 meses! Tá gripadinha, pegou de mim. Bjs

      Excluir

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.