sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

   

Oi, gente.


Tô muito preocupada esses dias... Estava aguardando uma vaga de emprego que sairia agora em Janeiro. Comecei até a procurar babás e creches para a Bia. Mas recebi a notícia de que isso ainda não vai acontecer, por enquanto. Já estava fazendo planos para os salários que iria receber... Tá muito difícil, sabe? Minha mãe me ajuda muito, faz com gosto, eu sei, mas me sinto muito incomodada com isso. Preciso tomar a rédea da minha vida, das minhas contas, das minhas responsabilidades com a minha filha. Ela está precisando de um monte de coisas, e tenho que ficar pedindo tudo a minha mãe. A pensão dela ainda não saiu e pelo jeito vai demorar um pouco, de qualquer forma, são + - R$ 100,00 e com isso só vou pagar o plano de saúde dela (R$83,00) e comprar duas latas de leite, que duram uma semana. 
   Como isso é triste e incômodo. Sei que é questão de paciência, mas paciência nunca foi o meu forte, fico ansiosa, quero comer horrores, ao mesmo tempo fico com tristeza de estar tão gorda. Ahhhhhhhh!!!! (20 Kg a mais)
O aniversário da Bia é em junho e eu já deveria estar guardando dinheiro para que tudo saia como espero... Mas pelo jeito isso vai ficar só pro segundo aniversário...
E a Bolsa Família? Cadastrei em dezembro, só vai sair em junho!! É mole ou quer mais?

  Gente, com licença aqui pra pedir um favor: Se alguém souber de alguma vaga ou uma forma garantida de ganhar dinheiro, me avisem! Please! Ajude uma mãe! rsrsrs

Beijos esperançosos...

6 comentários:

  1. Nívea!
    Ansiedade só causará stress. Oensa assim, se não saiu agora é porque não era a hora ainda e tem coisa melhor para surgir.
    Sei que deve ser difícil, mas continua nas entrevistas, curriculuns, amigos, etc; vai chegar o seu e bom.
    Bom final de semana.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É, Rudy. Causa stress e vontade de comer... hehehehe
    Ótimo fim de semana pra vc tb. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Nívia! To adorando os seus comentarios la no Vou-de-Blog! A segunda fase da promo vai ser permanente, irei sortear brindes a cada 2 ou 3 meses, utilizando a contagem de todas as pags do blog. Apareça sempre por la, ta? Adoro qdo vc me visita.
    Olha, qto ao emprego, é assim mesmo... demora mas sai! Vc so precisa controlar a ansiedade p ela nao atrapalhar mais ainda ne? Tô torcendo por vc, sei q em breve vamos ter ótimas notícias!
    Super bjo e um bom inicio de semana.
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  4. Esse ano promete!! Vou sim dar boas notícias a todos! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nivia, vivo na mesma situação que vc, mas são quase 2 anos dependente da minha mãe e sei como é fuuuuuuuu...é chato pedir tudo, até o pão! O negócio é que minha profissão exige que eu trabalhe em torno de 12 horas, inclusive, feriados, sextas, sábados e domingos, ou seja, me formei e ainda vivo a frustração de ter que trocar de profissão o mais urgente possível, p/ deixar de depender da minha mãe, tvz eu receba pensão no dia de São Nunca e acabei não fazendo cadastro no Bolsa Família... ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Jô, sei como é também. Passo isso todos os dias, fora que preciso do meu espaço, minha casa, as coisas do meu jeito e não posso tê-las ainda. Por isso, às vezes penso em ficar com o pai da minha filha, que já me fez tão mal, pra fugir de certas coisas e ter, pelo menos, a minha casa. Mas mãe é mãe, então fico lá mesmo.
      A pensão demora a sair pra caramba, eu já pedi, mas tá levando uma vida e o bolsa família? Aff, esse então!! Fiz em janeiro, só sai em junho!! E agora que estou trabalhando, nem vai sair. :(

      Beijos e sucesso!!

      Se voltar aqui, deixe seu email ou blog.

      Excluir

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.