sexta-feira, 30 de outubro de 2015
Legenda: Eu posso.... mas eu não vou.


Na boa, quero mandar um recado pra mim mãe:

Mãe, na boa, se eu tomar um toco do meu trabalho (lê-se: for demitida), vou voltar pra debaixo da sua saia. Vou aceitar ser cuidada e sustentada por você de novo, tá?

Vou ficar de férias (forçadas), vendo TV, comendo e dormindo.
Ah, e somos duas, eu e Bia.
Mas tenho certeza de que você vai adorar ter a nossa companhia de volta.
Justo, né?
Eu juro que lavo a louça e mantenho a casa arrumada, enquanto você trabalha.
E se puder pagar uma faculdade pra mim, eu agradeço imensamente.
Gostou da ideia?
hahahahahaha

#NiviaLouca

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Receba atualizações no Email.

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia, mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.