quinta-feira, 22 de outubro de 2015
  

Olá, pessoaaaas!






Dei uma breve passada aqui pra dizer que o Blog está de cara nova. A primeira postagem foi em 10 de janeiro de 2011 (você pode ler AQUI), portanto tem 4 aninhos! 
Nossa, 4 anos!!! E eu, que amo mudar tudo de lugar sempre (porque enjoo de tudo), nunca mudei o layout (pelo menos acho que não. rsrsrs). Agora escolhi esse lindinho, que achei num site. É um layout pronto já, não editável, mas por hora vou deixar esse mesmo. Gostei dele num todo, mas gosto de fazer umas modificações e quando baixamos o layout de algum designer, geralmente é bloqueado pra essas modificações, você fica limitado. Eu gosto do botão "subir ao topo", acho que facilita bastante, gosto do pop up "assinar feeds de notícias", pras pessoas que acessam o email com frequência acompanharem melhor os posts. Ainda não coloquei, mas vou tentar. 

Pois bem. Por que gostei desse layout?
A combinação de cores dele está muito bacana. O tom de verde que se sobressai, me agradou. As figuras que contêm nele combinam bastante comigo, porque adoro fotografia, flores, corações, amo casalzinho de pássaros e gosto da Torre Eiffel, apesar de nunca ter visto de perto. hahahahahahaha
A mulher usa óculos como eu, tem um brinco de pérola como o meu e é da minha cor.
É um layout simples sem muito fru-fru e eu adorei!
Espero que gostem e que eu possa voltar a receber as visitas que recebia antes de ter abandonado o meu querido blog, afinal são 4 anos de amor, mas até no amor a gente passa uma fase meio distante. Né? Ou não? Não sei se entendo muito de amor. hahahahahhaa

Fico por aqui...

"Inté."



Banner antigo. Vou guardar aqui de recordação.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.