terça-feira, 7 de junho de 2011

Meu chá de fraldas finalmente aconteceu. Dia 4 de junho, acompanhado de uma chuva que não caía havia muitos dias e que depois de sábado não caiu de novo. Pois bem. Ossos do ofício, Lei de Murphy que sempre acontece comigo.


Mas foi legal. Eu mesma decorei (Como sempre), fiz docinhos, bolo, torradas, lembrancinhas, bolo de fraldas, etc. É claro que me pintaram, me avacalharam, mas eu gostei. Tirei poucas fotos, mas já dá pra ficar arquivado o dia do chá de bebê da Anninha (Ou seria Bia?).


Ganhei poucas fraldas, o que está me preocupando muito, pois não estou pensando em voltar ao trabalho tão cedo e deixar minha pequena em casa com 3 meses tomando leite enlatado.
Ganhei muitos presentes, roupas, que logo logo não serão utilizadas, pois bebês crescem muito rápido. E as fraldas? NÃO VÃO DAR NEM PRO CHEIRO.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.