domingo, 14 de outubro de 2012
Olá, meninas!


    Em julho escrevi um post sobre a Sibutramina (Você pode ler aqui). Estava com 72 kg e tomando a Sibu havia 2 meses. Agora já se foram uns 5 meses e estou com 69 kg. Estou tomando os últimos comprimidos da minha última caixa. Não vou mais tomar, porque não tenho sentido mais efeito. A minha fome voltou. Com o tempo, o organismo se acostuma. E como eu não faço uma dieta muito rigorosa e não pratico atividade física, não emagreci tanto assim. Mas é um remédio muito bom para perder peso rapidamente.
    Agora comecei a tomar Óleo de Cártamo. Espero que me faça algum efeito. Quero chegar aos 65 kg.
    Semana passada fui à uma consulta com um cirurgião plástico para fazer Lipo lá no trabalho. Mas ele disse que eu precisaria fazer atividade física. O que ele não entende, é que eu NÃO TENHO TEMPO!! Não é preguiça, não tenho horário!! Saio de casa 05:55 hs e saio do trabalho às 16:30 hs. Venho correndo pra casa, porque minha filha chega da creche às 18:30 hs. O trânsito está massacrante, não dá trégua. Muitas vezes, quem recebe o transporte escolar é meu irmão, porque nem consigo chegar às 18:30 hs. Só que ele não quer... Eu é que pedi que ele ficasse com Bia até eu chegar... E ele não teve escolha. E faz pela sobrinha dele, não por mim...
    Enfim, o cirurgião falou que eu tenho que fazer uma atividade física e perder os 2 kg que estão sobrando em mim. Ele fez o cálculo do meu IMC e constatou isso. Pra mim estou uns 5 kg acima do peso e 3 kg são só de barriga. hauhauahauahaua Nesse caso, só uma lipo. Mesmo que eu malhe, a barriga fica aqui, nós mulheres sabemos disso.
    Volto na consulta em janeiro, espero que com 5 kg a menos, que é o meu alvo e não o do médico. Espero que nesse dia ele esteja de melhor humor e boa vontade e resolva me operar...

4 comentários:

  1. Também ja tomei a sibu, fiz dieta com acompanhamento de uma nutri, agora estou na dieta mais, preciso eliminar 8 kgs.

    ResponderExcluir
  2. Olha tenho uma amiga que faz acompanhamento com endocrinologista, ele passou pra ela um remédio manipulado que diminui a fome dela e faz o intestino funcionar com mais frequencia. Deu um resultado bacana pois ela era bem gordinha e a família já tem indíces de pessoas obesas até o tempo que ela tava tomando tava surtindo o efeito desejado, eu recomendo que vc consulte o seu médico sobre isso.
    Beijo

    Jack e Jojo *-*

    ResponderExcluir
  3. hj venho te pedir ajuda =\ quero trocar esse fundo que ta me encomodando... e não consigo sempre dá que o arquivo é alguma coisa, me diz como vc fez no seu!
    Porfavorzinhoooo

    ResponderExcluir
  4. Olá, Bom dia!!!!

    Parabéns pelo cantinho acolhedor.
    Amiga faço parte das BU e te convido a linkar os nossos blogs,ok?
    O meu é www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br
    Saudações de paz e uma feliz quarta feira

    ResponderExcluir

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.