quarta-feira, 16 de março de 2011




Sou alguém que já escondeu um AMOR c/ medo de perdê-lo e já perdeu um AMOR por escondê-lo.

Que já expulsou pessoas que amava de sua vida e já se arrependeu por isso.

Que já passou noites chorando até pegar no sono e já foi dormir tão feliz, a ponto de nem conseguir fechar os olhos. 

Que já amou pessoas que a decepcionaram e já decepcionou pessoas que a amaram. 

Que já passou Horas na frente do espelho tentando descobrir quem é e já teve tanta certeza de si, a ponto de querer sumir. 

Já mentiu e se arrependeu depois, já falou a verdade e também se arrependeu.

Aquela que já caiu inúmeras vezes achando que não iria se reerguer e já se reergueu inúmeras vezes achando que não cairia mais. 

Já chamou pessoas próximas de "amigas" e descobriu que não eram... 

... Algumas pessoas nunca precisou chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim...

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.