sábado, 12 de novembro de 2011


Às vezes me pego pensando
Tentando encontrar uma razão
Tentando achar as respostas que a vida ainda não me deu
ou os sinais que eu não quis enxergar.

Não sei se somente eu sou assim,
Mas vivemos como se não houvesse um fim

Desperdiçando palavras e gestos,
Desperdiçando o tempo como se ele fosse infinito
Vencendo limites, como se isso significasse vitória
Superando expectativas, dos outros!

Magoando por pouco
Às vezes gritando como um louco,
Perdendo a razão, pela vaidade
Perdendo a vaidade, sem razão.

Pena que, só às vezes, me pego pensando !

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.