sábado, 10 de setembro de 2011
Tadinha, minha filhinha dá trabalho, eu me descabelo às vezes, mas olha como é lindaaaa (fotinho com a boca sujinha de remédio)!! Só dorme se for comigo agora, quando tá no colo de alguém chora pra vir no meu, sente minha falta!! Como eu sonhei com alguém sentindo minha falta assim!! Conversa comigo pra caramba, dá gritinhos de alegria, risadas gostosas... Isso me dá forças, quando estou tão cansada de tudo... De madrugada esses dias, mais precisamente às 3:30 hs da manhã tava rindo pra mim e conversando, foi dormir às 4:30 hs. Acordou as 13 hs.



Agradeço a Deus todos os dias pela filha linda que ele me deu. E penso: Como o Sr. pai tá perdendo essas fases mais gostosas, apesar de serem doídas. Ele iria se orgulhar dele mesmo e da filha, se convivesse com ela e compartilhasse comigo esses momentos deliciosos. Mas... prefere se ausentar...

E como o dinheiro é capaz de distanciar as pessoas!!! Estávamos numa boa, nos dando muito bem (comparando-se com as fases ruins que passamos afastados e com raiva um do outro), mas fui dizer que tava precisando de dinheiro... Pronto!! Bum!! Foi como uma bomba. 

Um comentário:

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.