segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016


Bem, estamos em fevereiro já e não escrevi meu post de metas para 2016! Que absurdo!
Na verdade, na minha cabeça já estava tudo esquematizado, mas não contei aqui no Blog. Então, chegou a hora, aproveitando que estou de férias e colocando as coisas atrasadas em dia. Estou em Petrópolis - RJ, aproveitando o carnaval e as férias.



Em 2016, eu:

♥ Pretendia me mudar, ou seja, levar minhas coisas pra casa da minha mãe de volta, porque…
♥ Pretendo iniciar minha faculdade de Psicologia e …
♥ Morar numa República próxima ao trabalho e à faculdade.

(OBS: Já fiz a mudança, já fiz a prova do vestibular – péssima, por sinal – e agora aguardo o resultado da prova pra ver qual vai ser meu próximo passo. Todos estão em criticando por ir morar numa República e deixar minha filha com minha mãe, mas é no bem-estar da minha filha mesmo que quero fazer essa faculdade, pra poder dar um futuro melhor a ela e melhorar minha qualidade de vida. Por enquanto, estamos morando com minha mãe desde sexta-feira. Aliás, não deu nem tempo de nada ainda, porque me mudei na quinta e no sábado vim pra Petrópolis - RJ, pra passar o carnaval.)

♥ Escrever um Semanário, ao invés de diário. Toda semana vou fazer um resumo da minha semana. Já comecei a fazer e vou postar no Blog.

♥ Quero voltar à academia.

♥ Quero aprender inglês, como não posso pagar, vou continuar meus estudos no DUOLINGO, que é um APP muito legal que ensina muito bem a escrita do inglês, só é complicado de aprender a falar, porque a intérprete não fala muito claramente. Estava praticando, mas parei. Aprendi bastante.

♥ Escrever mais no Blog e no meu Semanário. Tenho um Blog anônimo, onde falo coisas que não falo aqui, onde conto coisas que não contaria a ninguém ou a quase ninguém. Rsrsrs

♥ Quero gravar vídeos para o YouTube.

♥ Quero aproveitar mais o tempo com minha filha, fazer coisas legais e ter mais, muito mais paciência com ela. Desejo intensamente ser uma boa mãe :/

(OBS: Mesmo por que já fui intimidada a ficar TODOS os finais de semana com ela, já que vou deixá-la com minha mãe durante a semana para estudar. Então, não tem pra onde correr. Rsrsrsrs. Então praia, cinema, baladas, 'namoros', etc… estão fora ou com aquele 'jeitinho'.)

♥ Quero tirar mais fotos de detalhes dos meus dias, pra me recordar de cada momento.

♥  Voltar e manter meus 63 kg. (Tomo Sibutramina, contarei em outro post.)


É isso. Essas são minhas metas pra esse ano, algumas já comecei a colocar em prática e… seja o que Deus permitir.


Um comentário:

  1. Estou torcendo muito por você!! Que seus objetivos sejam alcançados :)

    ResponderExcluir

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.