segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
    Oie, gente linda!

    Hoje resolvi fazer um post bem legal... A ideia não foi minha, confesso. Andando por blogs, vi um post parecido e resolvi incrementar...

    Sei que pouca gente tem vindo aqui me visitar e comentar, porque o blog está bem parado, as postagens estão escassas e eu não tenho ido a outros blogs para comentar... Mas esse ano quero mudar isso. Quero voltar com força total... Aliás, esse post fala disso.
    Vamos começar assim: Vocês me mandam por email O QUE PRETENDEM REALIZAR, SER OU O QUE DESEJA NO ANO DE 2013. JUNTO COM ISSO, ME MANDEM ALGUMAS CARACTERÍSTICAS PESSOAIS, AS BOAS E RUINS... E MAIS: O LINK DO SEU BLOG E SOBRE O QUE O BLOG FALA.


    Vou fazer uma postagem que vai conter tudo isso e clicando no seu nome, a pessoa será direcionada para o seu blog. Isso vai fazer com que seu blog receba mais visitas e com que façamos mais amizades! Gostou? Vou dar um exemplo de como vai ficar...
                                  _____________________

    NIVIA - Mãe solteira, secretária hospitalar, 30 anos, sagitariana com ascendente em sagitário (!), mora no Rio de Janeiro. Ama livros, música, praia, cinema, fotografia. Gosta dos cachos do seu cabelo. Odeia injustiça, ver criança sofrendo, falta de educação, gente que só fala e não quer ouvir, egoísmo, por isso  às vezes enjoa de gente, mas logo passa... (como Clarice Lispector). Com o tempo, foi se tornando mais fria do que quente, mais sensata do que impulsiva, mais alegre do que triste, mais MÃE do que MULHER. Mas ainda continua sendo mulher.


    Em 2013, ela "se" desafia a voltar a fazer coisas que te causam saudades: Ir ao cinema, mais vezes à praia, ler mais livros, ouvir e cantar mais músicas... Espera fazer sua tatuagem, começar uma terapia e morar sozinha com sua filha...

    NIVIA escreve no blog Mulher e Mãe: Solteira, que fala de sua trajetória como mãe/pai de Anna Beatriz e também dos seus desejos e anseios de mulher, embora às vezes tenha que deixar esse lado mulher de lado, para apenas ser MÃE. O namoro não estava mais dando certo e, além disso, o pai não quis assumir a cria. Até hoje, ela procura sua "alma gêmea" pra que um dia possa deixar de ser solteira e mudar o nome do blog! 

                                           ______________
                                                                                         
Viu, como ficou? Fiz uma descrição de mim mesma e do meu blog. Clicando em meu nome, você é direcionada para o meu próprio blog. Agora faça suas declarações e mande pra mim por email: nivia.trindade@hotmail.com. Não precisa ser na mesma ordem que eu usei. Use a sua imaginação... Vai ser legal! 

E aí, o que você deseja em 2013???


*Obs: Por um único motivo, desconsiderem esse post. As pessoas não acharam interessante o post ou a postagem que seria gerada através deste.

2 comentários:

  1. Boa sorte nesse 2013...

    E que esses desejos se realizem logo!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte para nós!!! E que muitos desses ítens possam sair dessa lista para dar lugar a outros...!

      Excluir

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.