segunda-feira, 7 de novembro de 2011
O carrinho Stokke Xplory é a bola da vez entre as mamães descoladas de Hollywood e NY. Por aqui, a Adriane Galisteu já foi vista com Vittorio a bordo de um. Além do design super inovador e moderno, cada detalhe do carrinho foi pensado para cuidar melhor do bebê possuindo: tecidos leves que envolvem o assento para proporcionar maior conforto e proteção, visor dobrável que oferece sombra extra, bolsa na parte inferior para guardar roupas e acessórios do bebê, proteção acolchoada para um ajuste confortável aos recém-nascidos, descanso para os pés ajustável para o crescimento da criança e viseira que permite ventilação adicional.



O carrinho permite que os pequenos fiquem em várias posições: completamente deitados, inclinados ou sentados de frente para quem está empurrando ou para o mundo. A ideia é que o carrinho cresça com a criança atendendo de bebês recém nascidos aos três anos mais ou menos. Em várias cores legais também possui uma coleção de acessórios. Vale conferir.

O mimo porém tem seu preço, nos sites da internet custa em média US$ 1,000. Imagina aqui no Brasil por quanto será vendido.


Infelizmente, minha pequena vai crescer 
antes que eu possa desfrutar desse sonho!

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.