quarta-feira, 28 de setembro de 2011
3 Meses!!!

Beatriz tá uma graça!
Já leva suas mãos à boca e fica chupando...
Já quer pegar as coisas à sua frente...
Conversaaaa que ela só!!!!
E dá gritinhos pra chamar a atenção!!!

É mole? Ou quer mais???

Tem mais!

Já quer levantar a cabeça, já quer se levantar sozinha!! Pode???

Essas crianças de hoje em dia, só faltam nascer falando... Se bem que num dia desses ela disse: "Mamãe", quando estava chorando... Com todas as letras!!!

Está se desenvolvendo muito bem - 5 kg e 56,5 Cm.

Já vai começar a comer papinha de frutas e tomar suquinho de laranja lima.

Tá tão linda. Tô curtindo ser mãe, sabe? Mudei até de ideia. Quem sabe mais pra frente não lhe dê um irmãozinho. Claro, se eu encontrar um marido atencioso que vá ser um PAI PRESENTE, AMOROSO, AJUDADOR, ETC.... Bia não tem essa sorte. Já tentei de tudo, passei por cima do meu orgulho pra aproximá-la do Sr. Pai, mas ele não está interessado.

Como pode alguém não estar interessado por uma menina tão linda e apaixonante??? Ainda mais quando esse alguém é o pai dela?? Não sei mesmo. Ele está perdendo todos os momentos mágicos e deliciosos de filha dele e quando ele se der conta.... ELA JÁ CRESCEU. Bia fez 3 meses e ele NUNCA, NUNCA, veio vê-la, eu é que a levei pra ele ver, não quer pegar no colo, não tem uma proximidade. Cansei. Dói muito isso tudo, por mim e por ela. Mesmo porquê gosto dele, tentei fazer dar certo, tentei me aproximar, mas ele é distante, quer manter essa distância. O meu maior desejo é ter uma família completa, sabe?? Alguém pra ter sempre por perto, alguém com quem vou viver o dia-a-dia, dividir as alegrias, mas também as tristezas e dificuldades, mas ele não está disposto. Queria a minha casa, o meu canto, cozinhar pro meu maridinho, dormir cheirosinha ao lado dele. ENFIM. Mas não vai rolar. Não com ele. Pena. Porque gosto demais dele, apesar desse jeito distante de ser.
Paciência. Vou seguir minha vida e agora... em busca de uma pessoa legal, interessada em dividir, somar, subtrair, etc. Não quero um pai pra minha filha, mas alguém que a respeite e a ame. E alguém que me respeite. Ouçam: Se não querem casamento, corram de mim! Estou pronta pra casar! kkkkkkkkk 

Um comentário:

  1. Sua filha é linda.
    Parabéns!!!!

    Mais infelizmente isso que vc esta passando muitas mães passam, não assim no inicio e sim mais para frente....

    Bola para frente, com certeza ele não merece vc ... e em relação a nenem lave suas mãos, ele sabe que tem uma filha e vc tem sua conciencia que não fez por onde ele se afastar e se ele se afastou e não quis contato foi por ele msm...

    Nunca se esqueça...
    DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS, costumo falar isso para o meu marido.

    Acabei de montar um blog contando até dez, da uma olhadinha lá...fala um pouquinho sobre o que meus filhos estão passando.

    Beijinhossss

    ResponderExcluir

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.