segunda-feira, 4 de julho de 2011



2 comentários:

  1. Parabéns pela chegada da tão esperada
    "Princesinha."

    Desejo que esta linda menina cresça
    com muita saúde e com certeza dará a você muitas alegrias.

    Este momento é mágico.
    Parabéns por este presente de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Dri. Estou apaixonada pela minha menina. Bjs

    ResponderExcluir

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.