quinta-feira, 26 de novembro de 2015
Olá! Bora participar?
Deixe nos comentários uma pergunta sobre SER MÃE SOLTEIRA, dúvidas que surgem em relação a mães que criam seus filhos sozinhas, fazendo os dois papéis, compartilhe dicas para tornar nossas vidas mais fáceis, conte-nos sua história, diga-nos sobre sua experiência, o que foi mais difícil após a maternidade, etc. O espaço é seu, é nosso!
Quem vai ser a primeiraaaaaaaaa????


4 comentários:

  1. Oi Nívia, te indiquei para responder a Tag Liebster Award! Quando você postar me avisa que quero ler hein!?!
    Beijinhos!

    http://www.lisandramanfredi.com/2015/12/tag-liebster-award-descobrindo-novos.html

    ResponderExcluir
  2. A coisa que eu mais odiava no inicio da minha caminhada de mãe, era não ser convidada para festinhas de aniversario infantil.
    Muitas vezes não era convidada porque escutava: "A bichinha, será que ela vai ficar constrangida por não ter dinheiro para comprar presente. Afinal, ela é sozinha para assumir todas as responsabilidades financeiras dela e da bebê."
    Escutei muito isso por minhas costas. Era horrivel!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preconceito é algo muito explícito e nos constrange de tal forma que nos entristece. Em pensar que somos muitos mais mães do que muitas mãe casadas por aí.
      Graças a Deus nos fortalecemos a cada dia mais.

      Excluir

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.