sexta-feira, 14 de junho de 2013
Ôô, inspiração, cadê você???

Nossa, demorei um zilhão de tempo pra descobrir o que eu iria postar aqui. Estou me roendo de vontade de escrever, mas não sabia sobre o quê. Minha mente anda meio angustiada com algumas coisas, meio confusa, totalmente ansiosa e, por isso, as ideias não estão em ordem pra serem transferidas para o computador.

Mas, em algum lugar por aí, vi a palavra desfralde! Xeque-mate! Vou escrever sobre isso! Afinal, quer momento mais propício??

Enfim, comecei a passar por esse processo, afinal, isso é um PROCESSO. Leva tempo. Requer paciência. Ai, aliás, que palavrinha insistente. Tudo na vida requer paciência e na minha vida então!! Aff!!

Minha menina está fazendo xixi e cocô no vaso na creche e em casa usa o penico. Mas está viciada em sentar no penico. Diz que vai fazer xixi e não faz. Aí quando levanta diz que fez cocô e xixi. Fez nada. rsrsrrss. De 2 em 2 minutos senta e fala a mesma coisa. Acho que ela está achando o máximo essa descoberta de peniquinho. E eu estou adorando a ideia de comprar menos fraldas. A creche mesmo falou que posso mandar apenas 2 por dia, uma pra dormir de tarde e outra pra vir embora e não acontecer nenhum "acidente" dentro do transporte escolar. Ela já chega da creche tirando a roupa toda.
De noite, acorda às vezes molhada e me chama: Mamãe, fez xixi. Tá molhada. Aí eu troco a fralda. 

Me dá muito orgulho ver que minha filha está se desenvolvendo tão rápido! Rápido até demais! Se acha adulta, independente. Bem que dizem que filho de sagitariano aprende ser independente cedo, querendo ou não. Porque o sagitariano é muito independente (ou pelo menos tenta ser) e cria os seus filhos pra serem menos dependentes possível.

Ela está muito inteligente. Já conta de 01 até 10 e nem fez 2 anos ainda! rsrsrrs. Que orgulho!

Às vezes dá um trabalhinho, porque faz xixi e cocô no chão e tenho que limpar correndo, porque minha querida cachorrinha adora comer o coco da minha filha, então não posso dar bobeira. Depois de limpar o chão tenho que lavar minha filhota.

Mas ainda assim, é melhor. Menos dinheiro gasto com fraldas na minha vida. Ufa! Não via a hora!

Beijos e sucesso!


3 comentários:

  1. Criança passa por mil fases não é? hehe
    Aqui, n´pos tinhamos feito uma parceria ha um tempo atrás não era? Ah mocinha, meu link sumiu dali.
    hehe
    Beijocas
    Moda Ponto

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostamos muito do seu blog.
    Acabamos de lançar um site de venda de roupas semi-novas para crianças de até 10 anos.
    www.jujubellamodainfantil.com.br
    Gostariamos de saber se tem interesse e algum tipo de parceria, podemos fazer sorteio de vale compra para os seguidores do seu blog, o que acha?
    Obrigado,
    Megan & Gustavo

    ResponderExcluir
  3. Realmente é um processo ,dificil,que passei UFFA rsrs...adorei o blog to sequindo,venha conhecer o meu tbm?Bjs
    http://outroladodeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquisar sobre

Quem sou eu

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.